Pré-inscrição para o programa Inglês sem Fronteiras

02/10/2012 17:02

Prezados estudantes,

Para auxiliar os candidatos ao programa Ciências sem Fronteiras, o Governo Federal lançou o programa Inglês sem Fronteiras, que visa preparar os estudantes para obtenção de proficiência na língua inglesa – requisito da maioria das universidades participantes do programa.

Para isso, está aberta a pré-inscrição, presencialmente, aqui na Coordenadoria do Curso, até o dia 05 de outubro, nessa sexta-feira. Essa pré-inscrição servirá como levantamento de demanda dos cursos de inglês a serem posteriormente oferecidos.

Quando as inscrições para os cursos forem abertas, os estudantes pré-inscritos serão prioritariamente atendidos.

Somente alunos com os seguintes pré-requisitos podem realizar a pré-inscrição:

• ·         Ter cursado no máximo 80% da carga horária do curso;
  • ·         Ter índice de aproveitamento (IAA) igual ou superior ao IAA médio do curso;
  • ·         Ter no máximo três reprovações.