Matrícula em disciplina sem vaga – novas orientações

08/03/2019 17:45

Esta Coordenação, junto com o Colegiado dos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas, reunido em 08 de março de 2019, e orientada pelo Departamento de Ensino – DEN/PROGRAD; comunica que não aceitará matriculas através do formulário de MATRÍCULAS EM TURMAS SEM VAGAS.

A decisão é baseada nos princípios de probidade administrativa, transparência e impessoalidade que regem toda a Administração Pública.

Assim sendo, a abertura de novas vagas ficará a critério dos departamentos, que deverão encaminhar à Coordenação do Curso o número de vagas abertas em cada turma, e com a lista de alunos contemplados, selecionados de uma lista de espera, de acordo com o Índice de Matrícula. Lembrando a todos que a abertura de novas vagas é uma liberalidade do departamento, e que não há obrigação de novas vagas além das listadas nas etapas anteriores de matrícula.