Reajuste de matrícula 2020-1 – informações importantes

27/02/2020 16:10

Nesse semestre, devido à nossa mudança para o prédio novo, que ainda não se encontra com todos os blocos liberados para acesso e ainda está recebendo instalação de setores, estabelecemos que o reajuste será realizado APENAS por pedidos recebidos via email. Os pedidos serão realizados de acordo com a ordem de recebimento.

Solicitamos a todos que encaminhem os pedidos para o email matricula.biologia@contato.ufsc.br, de acordo com o seguinte padrão:

Nº de matrícula – NOME COMPLETO DO ALUNO – turno do curso (forma de ingresso – opcional nos casos dos alunos que ingressaram normalmente via vestibular ou SISU)

No corpo do email, o pedido deve estar formatado da seguinte maneira:

TROCA DE TURMA (passar, por exemplo, da turma 02108A para 02108C, por exemplo) consiste em EXCLUIR a turma antiga e INCLUIR a turma nova, portanto, devem estar especificadas conforme o exemplo acima. Salientamos que, nesses casos, só efetuaremos a troca em caso de vaga disponível na turma de destino. Caso não seja possível, deixaremos a troca inalterada e efetuaremos o resto do pedido de reajuste.

Disciplinas sem pré-requisito, disciplina com pré-requisito cursada em curso diferente ou disciplina cujo pré-requisito teve as notas digitadas após o dia 24 de fevereiro: colocar um asterisco ao lado da disciplina a ser incluída, e colocando embaixo do email texto explicando a situação.

INCLUSÃO: ECZ7033 – 02110*

*As notas da BIO7202 foram digitadas após o dia 24/02

Período de envio dos pedidos:

Aceitaremos os pedidos enviados até às 15 horas do dia 06 de março de 2020. Pedidos enviados após esse horário serão recusados, assim como pedidos enviados fora dos padrões aqui especificados.

É de responsabilidade do aluno o acompanhamento do pedido. Assim, o aluno deve observar a confirmação do ajuste até dia 06 de março de 2020, bem como o retorno de eventuais pendências.

Lista de espera – turma sem vagas

Para disciplinas que não possuem vagas abertas, os alunos deverão solicitar a inclusão do seu nome em lista de espera através do email de matrícula, para que então a Coordenação do Curso entre em contato com os departamentos para abertura de novas vagas. Não aceitaremos formulários e autorizações diretamente do professor. O email deverá conter:

Nº de matrícula – NOME COMPLETO DO ALUNO – LISTA DE ESPERA – CÓDIGO DA DISCIPLINA – CÓDIGO DA TURMA

14100666 – Fulanildo de Orleans e Bragança da Silva – LISTA DE ESPERA – BEG7064 – 10108