Reajuste de matrícula 2020-1 – Orientações

28/08/2020 13:46

O período de reajuste no semestre 2020-1, pelo calendário suplementar, será dos dias 1 a 10 de setembro. Os pedidos só começarão a ser realizados a partir do dia 1, terça-feira.

Solicitamos a todos que encaminhem os pedidos para o email matricula.biologia@contato.ufsc.br, de acordo com o seguinte padrão:

Nº de matrícula – NOME COMPLETO DO ALUNO – turno do curso (forma de ingresso – opcional nos casos dos alunos que ingressaram normalmente via vestibular ou SISU)

No corpo do email, o pedido deve estar formatado da seguinte maneira:

TROCA DE TURMA (passar, por exemplo, da turma 02108A para 02108C, por exemplo) consiste em EXCLUIR a turma antiga e INCLUIR a turma nova, portanto, devem estar especificadas conforme o exemplo acima. Salientamos que, nesses casos, só efetuaremos a troca em caso de vaga disponível na turma de destino. Caso não seja possível, deixaremos a troca inalterada e efetuaremos o resto do pedido de reajuste.

Disciplinas sem pré-requisito, disciplina com pré-requisito cursada em curso diferente colocar um asterisco ao lado da disciplina a ser incluída, e colocando embaixo do email texto explicando a situação.

INCLUSÃO: CFS7100 – 04110*

*Cursei o pré-requisito de Bioquímica no diurno

Período de envio dos pedidos:

Aceitaremos os pedidos enviados até às 15 horas do dia 10 de setembro de 2020. Pedidos enviados após esse horário serão recusados, assim como pedidos enviados fora dos padrões aqui especificados.

É de responsabilidade do aluno o acompanhamento do pedido. Assim, o aluno deve observar a confirmação do ajuste até dia 10 de setembro de 2020, bem como o retorno de eventuais pendências.

Matrícula em disciplina com choque de horário:

Excepcionalmente, nesse semestre, a matrícula em duas disciplinas com choque de horário será permitida, desde que com anuência dos professores de ambas as disciplinas.

Encaminhar no pedido em anexo email com a anuência dos professores.