Orientações para reajuste excepcional – 2021-2

22/10/2021 14:20

O  terceiro período de reajuste online, pelo CAGR, será nos dias 21 e 22 de outubro. Os reajustes deverão ser feitos da mesma maneira que nas duas etapas anteriores, no link Ajuste de Matrícula, no site cagr.ufsc.br

Não aceitaremos e-mails com reajuste nesse período. O período de reajuste por e-mail é o reajuste excepcional.

O período de reajuste excepcional no semestre 2020-1, pelo calendário suplementar, será dos dias 25 a 27 de outubro. Os pedidos só começarão a ser realizados a partir do dia 25, segunda-feira.

Só receberemos os pedidos enviados após as 08 horas da manhã do dia 25. E-mails enviados anteriormente serão desconsiderados.

Solicitamos a todos que encaminhem os pedidos para o email matricula.biologia@contato.ufsc.br, de acordo com o seguinte padrão:

Nº de matrícula – NOME COMPLETO DO ALUNO – turno do curso (forma de ingresso – opcional nos casos dos alunos que ingressaram normalmente via vestibular ou SISU)

No corpo do email, o pedido deve estar formatado da seguinte maneira:

TROCA DE TURMA (passar, por exemplo, da turma 02108A para 02108C, por exemplo) consiste em EXCLUIR a turma antiga e INCLUIR a turma nova, portanto, devem estar especificadas conforme o exemplo acima. Salientamos que, nesses casos, só efetuaremos a troca em caso de vaga disponível na turma de destino. Caso não seja possível, deixaremos a troca inalterada e efetuaremos o resto do pedido de reajuste.

Disciplinas sem pré-requisito, disciplina com pré-requisito cursada em curso diferente colocar um asterisco ao lado da disciplina a ser incluída, e colocando embaixo do email texto explicando a situação.

INCLUSÃO: CFS7100 – 04110*

*Cursei o pré-requisito de Bioquímica no diurno

Matrícula em disciplina com pré-requisito com menção P

Caso o aluno pretenda fazer uma disciplina, cujo pré-requisito ele tenha cursado e tenha recebido menção P, ele deve encaminhar à Coordenação uma autorização por email do professor da disciplina pretendida,

Matrícula em disciplina com choque de horário:

Excepcionalmente, nesse semestre, a matrícula em duas disciplinas com choque de horário será permitida, desde que com anuência dos professores de ambas as disciplinas.

Encaminhar no pedido em anexo e-mail com a anuência dos professores.