Normas para envio de Certificados – AE e ACC

Os arquivos devem ser digitalizados em PDF ou JPG e enviados para o endereço biologia@contato.ufsc.br. No corpo do email, deve constar, além do nome completo do aluno, a matrícula e a discriminação do curso (diurno ou noturno). O nome dos arquivos deve obedecer rigorosamente ao seguinte formato (ver exemplos abaixo):

Ano-semestre da atividade Nome da atividade (abreviado) Tipo de participação Horas da atividade Extensão do tipo de arquivo

Exemplos:

Certificado – Participação em Mini-curso da Semana da Biologia em 2009:

Nome do arquivo a ser enviado – 2009-2 SEMABIO PART 9H.PDF

Organização de Palestra no PET em março de 2011:

2011-1 PET PALESTRA ORG 6H.JPG

Participação no Bio na Escola no segundo semestre de 2012:

2012-2 BIOESC PART 8H.PDF

Estágio no laboratório de micologia no período de 2010 a 2011:

2010-11 EST LABMICO 200H.JPG

Participação em projeto de extensão CCB Recicla no período de março a novembro de 2010:

2010 EXT CCB RECICLA 320H.JPG

Não é necessário colocar seu nome no nome do arquivo.

Atenção: arquivos fora dos padrões solicitados serão devolvidos. Lembramos que estas atividades fazem parte obrigatória do currículo do curso. Assim, a integralização curricular depende da contagem e validação destas atividades. Os formandos devem ficar especialmente atentos para evitar problemas às vésperas da formatura.