Transferências e retornos – 2019-2

27/05/2019 14:10

ADMISSÃO POR TRANSFERÊNCIAS E RETORNOS
Estão abertas as inscrições para admissão nos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas por Transferência Interna, Retorno de Abandono, Retorno de Graduado e Transferência Externa.
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 27 DE MAIO A 07 DE JUNHO DE 2019.
RESULTADO: 01 DE JULHO DE 2019.
VAGAS DISPONÍVEIS
CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS BACHARELADO OU LICENCIATURA – DIURNO (Integral)
• TRANSFERÊNCIA INTERNA: 07 VAGAS
• TRANSFERÊNCIA EXTERNA: 06 VAGAS
• RETORNO DE GRADUADO: 06 VAGAS
As inscrições deverão ser realizadas PESSOALMENTE nas Coordenadorias de Cursos estando condicionadas à existência de vaga no Curso e no Inciso pretendido
O candidato deverá apresentar no ato da inscrição:
1. Formulário de inscrição preenchido a ser obtido no local de inscrição ou por download em www.dae.ufsc.br (link Formulários).

2. Documentação:
• Transferência Interna e Retorno de Abandono: Histórico escolar emitido e visado pela UFSC, fotocópia da cédula de identidade, CPF e e-mail.

• Transferência Externa (Port. 230/2007/MEC): Histórico escolar, atual currículo do curso, atestado de matrícula ou de seu trancamento na instituição de origem, comprovante de que o curso é autorizado ou reconhecido, programas das disciplinas cursadas que deseja validar, cédula de identidade, CPF e e-mail.

• Retorno de Graduado: Fotocópia autenticada do Diploma de Curso (Graduação), devidamente registrado ou certidão de colação de grau, histórico escolar, programas das disciplinas cursadas que deseja validar, cédula de identidade, CPF e e-mail.

Observações:
• Todos os documentos escolares deverão estar assinados/visados pela IES de origem;
• Alunos de primeira fase não poderão solicitar transferência;
• Provavéis formandos poderão solicitar Retorno de Graduado.

Para todas as informações, o edital completo encontra-se em: