Comunicado – Interdição de laboratórios

07/10/2022 14:04

Caros alunos DA BIOLOGIA, hoje, na reunião do conselho do CCB, foi decidido que as aulas práticas que ocorrem nos laboratórios LDE e LDZI do ECZ, além das aulas alocadas no BEG 008 deverão ser canceladas e alocadas em outros espaços físicos, a depender da disponibilidade, de acordo com laudo técnico emitido por engenheiro das UFSC que atesta que tais locais não são considerados adequados para o trabalho, sendo insalubres e pondo em risco a saúde de professores, alunos e STAs, por conta do excesso de mofo, umidade e danos nas instalações elétricas, que comprometem a segurança dos que os utilizam. Esta coordenação deverá contatá-los informando novos locais e datas para as aulas e eventuais reposições.

Profª. Drª Daniela Cristina De Toni

Deptº de BEG/CCB/UFSC