Colação de grau da turma 2019-2 – novos informes

17/03/2020 13:43

Informamos que, dada a iminente epidemia de Covid-19, a colação de grau dos formandos 2019-2 dos Cursos de Ciências Biológicas terá um formato especial, nos moldes adotados por outros Cursos de Graduação da UFSC.

Conforme orientação do Chefe de Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação, os formandos devem constituir um procurador/a, que será então a única pessoa a comparecer na Direção do Centro de Ciências Biológicas, na data e horário previstos anteriormente.

Então aqueles alunos que precisam manter a colação para a data agendada, poderão fazer mediante um único representante escolhido pela turma de formandos.

Os alunos deverão comunicar à Coordenação do Curso até quinta-feira a participação através de procuração. A retirada dos diplomas (daqueles que colarão por procuração ou que já colaram em gabinete anteriormente) será agendada no decorrer desta semana.

Será divulgado na sexta-feira os alunos que receberão as medalhas de mérito estudantil.

O modelo de procuração, constando o Juramento do Biólogo, encontra-se disponível na página eletrônica do Curso, devendo ser preenchida, assinada e entregue a/o procurador/a da turma.

Salientamos que esta foi a única alternativa encontrada para que não haja o cancelamento da Colação.

Ressaltamos também que para o recebimento do diploma ou certificado de conclusão o aluno obrigatoriamente deve colar grau.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Carlos R Zanetti